Repórter da RBA TV nega acusação de extorsão e diz que voz não é dele: Ouça

O repórter Wesley Costa da RBA TV falou com exclusividade para a equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato e se defendeu da acusação de extorsão por parte de um empresário da Ilha do Mosqueiro, em Belém.

Segundo Wesley, a acusação é infundada, pois quando teve acesso à denúncia de importunação sexual do empresário contra a própria enteada, que é menor de idade, a primeira coisa que fez foi entrar em contato com o acusado para saber a versão dele. Diz ainda que , inclusive, citou na matéria que estava em contato com o empresário, que negava as acusações.

No áudio, uma voz diz que o repórter quer R$ 2 mil e que faz a ponte da negociação. E promete até apagar o nome do empresário, das redes sociais. “Se tu quiser dar, é contigo, quanto mais mexoe na merda, mais fede”, diz a voz na gravação. (Ouça o áudio no final desta matéria)

Wesley relata ainda que após este episódio, nunca mais entrou em contato com o empresário. O acusado fez um vídeo em que sofre uma suposta tentativa de extorsão por ligação, a pessoa de voz misteriosa se identifica como “Seco”, suposto integrante da “Aparelhagem Rubi”, como consta no BO feito na polícia, e pede o valor de R$2 mil. “A voz não é minha”, argumenta.

Wesley diz que conhece a pessoa, mas nunca solicitou que pedisse dinheiro em seu nome. O jornalista disse ainda que está à disposição para esclarecer os fatos.

Apesar de jovem, Wesley é experiente na área do jornalismo policial e tem se destacado nos últimos meses por reportagens, tanto na RBA TV, quanto em suas redes sociais. Ele prometeu que irá processar judicialmente quem usou seu nome para chantagem ou extorsão.

OUÇA O ÁUDIO:

The post Repórter da RBA TV nega acusação de extorsão e diz que voz não é dele: Ouça appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.