Pai mata a filha de 14 anos durante “brincadeira” na cozinha

Um caso chocante está sendo julgado na Inglaterra, onde um homem de 50 anos é acusado de matar a própria filha de 14 anos durante uma suposta “brincadeira” na cozinha. Simon Vickers enfrenta acusações de homicídio após a morte de Scarlett Vickers, ocorrida em julho do ano passado.

De acordo com o relato de Simon, ele e a filha estavam preparando o chá quando iniciaram uma brincadeira em que jogavam objetos um no outro. Em determinado momento, o homem alegou ter pegado uma faca “sem perceber” e atingido Scarlett no peito, causando um ferimento de 11 centímetros de profundidade. A adolescente sangrou até a morte.

“Não fiz esforço”, declarou Simon em depoimento, negando qualquer intenção de ferir a filha.

A polícia, no entanto, tem uma visão diferente dos fatos. De acordo com o laudo da patologista Jennifer Bolton, o ferimento sofrido por Scarlett sugere um movimento de facada, indicando que a morte não foi acidental. A faca perfurou a parede torácica, atravessou um pulmão e atingiu o coração da adolescente.

A mãe de Scarlett, Sarah Hall, também está sendo acusada pela morte da filha. Ambos os pais estavam alcoolizados no momento do incidente, segundo a polícia.

“Estávamos apenas brincando na cozinha, não sei como isso aconteceu. Num minuto eu estava cozinhando, no outro havia sangue jorrando do peito dela”, declarou Simon em depoimento. Quando questionado se era responsável pela morte da filha, ele respondeu: “Devo ser.”

O caso chocou a comunidade local e gerou grande comoção na mídia britânica. A próxima audiência do julgamento está marcada para 5 de agosto.

Do Ver-o-Fato, com informações do extra.globo.com

The post Pai mata a filha de 14 anos durante “brincadeira” na cozinha appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.