Polícia do DF acaba com esquema de falsificação de cervejas e prende suspeitos

Cinco homens foram presos suspeitos de participar de um esquema para falsificação e distribuição de cervejas no Distrito Federal (DF).

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma denúncia informou que o crime era praticado na Rua 10 de Vicente Pires.

Equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop), que são do 8º e do 17º batalhões da Polícia Militar do  DF, investigaram as denúncias e encontraram um galpão de manipulação das bebidas na tarde da última sexta-feira (17).

Os policiais descobriram que a estrutura utilizada para fabricar  tampas e rótulos das cervejas  operava em Riacho Fundo 2, segundo o Metrópoles.

Foram encontrados maquinários para embalar os produtos, incluindo o símbolo da empresa Ambev. Contudo, não há autorização da fabricante brasileira.

Em Vicente Pires, os produtos fabricados no Riacho Fundo 2 eram recebidos e trocavam as tampas e rótulos em cervejas de menor valor. Em seguida, as bebidas eram distribuídas entre os bares da cidade.

Os agentes encontraram no galpão tonéis de 3 metros de altura, que seriam usados para fabricação ou adulteração das bebidas alcoólicas.

No total, os policiais prenderam cinco homens, sendo dois presos em Riacho Fundo 2 e três em Vicente Pires. Ambos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia em Recanto das Emas.

The post Polícia do DF acaba com esquema de falsificação de cervejas e prende suspeitos appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.