Bolsonaro afirma se sentir “perseguido”

Bolsonaro e Michelle. Imagem: Reprodução / Redes Sociais.

O ex-presidente chorou ao deixar esposa em aeroporto para no embarque da viagem para à posse de Trump

Enquanto acompanhava a mulher, Michelle Bolsonaro, até o portão de embarque do aeroporto de Brasília. Bolsonaro disse no último sábado (18) que está constrangido por não poder comparecer à cerimônia de posse de Trump. Ele chorou ao falar que se sente “perseguido”. O ex-presidente será representado na posse pela ex-primeira-dama e pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Bolsonaro ainda disse esperar o apoio do líder norte-americano para reverter a sua inelegibilidade no Brasil. “Com toda certeza, se ele me convidou, ele tem a certeza que pode colaborar com a democracia do Brasil afastando inelegibilidades políticas, como essas duas minhas que eu tive”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente não detalhou como o Trump poderia alterar as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o declararam inelegível por oito anos. “(Trump) não vai admitir certas pessoas pelo mundo perseguindo opositores, o que chama de lawfare, que ele sofreu lá. Grande semelhança entre ele e eu”, afirmou.

           

             

Moraes nega devolver passaporte de Bolsonaro e cita possibilidade de fuga

Ex-presidente queria comparecer à posse de Donald Trump nos Estados Unidos

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, publicou nesta quinta-feira (16) a decisão em que nega o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro para viajar aos Estados Unidos para a posse do presidente eleito Donald Trump, na próxima…

Continue lendo

Moraes nega devolver passaporte de Bolsonaro e cita possibilidade de fuga

Adicionar aos favoritos o Link permanente.