Motorista de app morre no hospital após ser baleado em frente a distribuidora em Rio Branco

Motorista morre Rio Branco-capa

O motorista de aplicativo Ismael Souza Almeida, de 26 anos, morreu na manhã da última segunda-feira (20) no Pronto-Socorro de Rio Branco, após ser baleado durante a madrugada em frente a uma distribuidora localizada no bairro Belo Jardim I.

De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas estava reunido no local quando um carro prata parou e um homem desceu para fazer perguntas. Em seguida, o indivíduo sacou uma arma e disparou contra o grupo.

Uma das vítimas sofreu apenas arranhões, enquanto Ismael foi atingido de raspão no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou o motorista ao hospital, onde ele não resistiu aos ferimentos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Motorista se escondeu sob ponte de Rio Branco para não morrer

Conforme informações da polícia, Ismael, que normalmente trabalhava como motociclista de aplicativo e não costumava realizar corridas aos domingos, decidiu trabalhar na data.

Na tentativa de escapar, o motorista correu e se escondeu sob uma ponte. Seus amigos também conseguiram fugir e evitaram ser atingidos. Após o ataque, os criminosos fugiram do local.

Um amigo de Ismael foi até a casa dos familiares para informá-los sobre o ocorrido. A família acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

Uma equipe enviou uma ambulância de suporte avançado e, após o atendimento, encaminhou Ismael em estado grave ao pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão realizaram buscas na região, mas não encontraram os responsáveis pelo crime contra o motorista e seus amigos.

A motivação do ataque ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, com o apoio da equipe de Pronto Emprego (EPE).

Acre tem queda de quase 30% nos homicídios

O Relatório de Mortes Violentas Intencionais (MVI), da Polícia Civil do Acre, revela uma queda de 26,7% nos casos de homicídios registrados em dezembro de 2024, em comparação com novembro do mesmo ano.

Por fim, foram contabilizados 11 homicídios no último mês de 2024, contra 15 em novembro. Em relação a dezembro de 2023, quando o estado registrou 21 homicídios, a redução foi de 8,33%.

The post Motorista de app morre no hospital após ser baleado em frente a distribuidora em Rio Branco appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.