PM aposentado agride esposa em distribuidora e tem prisão preventiva decretada no Acre

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) obteve, nesta sexta-feira (31), a prisão preventiva do policial militar Sebastião Bregense, suspeito de agredir a esposa em uma distribuidora no bairro Cidade Nova, em Sena Madureira, no dia 27 de dezembro.

Além da detenção, o MPAC solicitou a suspensão da posse de arma de fogo do acusado por pelo menos dois anos ou até a conclusão do processo criminal.

Agressões e reincidência

De acordo com a investigação policial, o suspeito estava alcoolizado no momento da agressão, que resultou em múltiplas lesões na vítima.

O MPAC destacou que ele já possui histórico de violência doméstica, citando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) relacionado a um caso semelhante ocorrido em outubro do ano passado, no mesmo local.

A vítima expôs na internet as consequências as agressões.

Como tudo aconteceu

Segundo depoimento da vítima, as agressões começaram com insultos verbais, que rapidamente evoluíram para violência física. Ela relatou que o motivo teria sido o fato de ter se levantado da cadeira para conversar com uma amiga.

A mulher afirmou ainda que o agressor estava armado e, durante o ataque, chegou a apontar a arma para seu rosto, além de desferir chutes, tapas e socos.

Testemunhas que presenciaram a cena não intervieram por medo da arma que o suspeito carregava.

The post PM aposentado agride esposa em distribuidora e tem prisão preventiva decretada no Acre appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.