Homem armado invade casa e se tranca em banheiro no Oeste de SC

Foto: Banco de imagens

Grupo de adolescentes realizava jantar na residência quando suspeito arrombou a porta

Um homem de 37 anos foi preso na noite dessa terça-feira (4) após invadir uma residência armado, trancar-se no banheiro e realizar uma série de disparos. O fato ocorreu no Centro do município de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo o relatos dos moradores à Polícia Militar (PMSC), a filha do proprietário da casa realizava uma janta com amigas, todas adolescentes entre 16 e 17 anos, quando por volta das 19h ouviram um disparo de arma de fogo vindo da rua e viram um homem correndo em direção à residência.

 

As jovens foram rapidamente fechar a porta, mas o homem conseguiu arrombá-la e entrar na casa. Ele ainda empurrou uma das adolescentes e correu para o banheiro, onde se trancou. No local, ele ainda quebrou todo o cômodo e efetuou alguns disparos dentro da residência. Já as meninas se trancaram em um quarto e pediram a ajuda de seus pais, que chamaram a polícia.

Chegando no local, os agentes se depararam com uma intensa movimentação. O proprietário da casa, de 52 anos, informou que o homem armado estava trancado no banheiro. Os policiais tentaram contato com o suspeito, que se recusou a abrir a porta.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Os agentes da PMSC tentaram então usar meios não-letais para fazer com que o homem saísse, mas mesmo assim ele resistiu. Em determinado momento, o suspeito abriu a porta e saiu do banheiro com a arma empunhada e apontando para os policiais, que precisaram fazer uso progressivo da força para imobilizá-lo.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo, porém segue hospitalizado devido aos
ferimentos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste juntamente com a arma, um revólver calibre .38. O motivo dos disparos realizados na rua da residência invadida não foi informado pela PMSC.

           

             

Incêndio em CTG na Grande Florianópolis deixa quatro cavalos mortos

Animais foram encontrados carbonizados dentro da estrutura

Quatro cavalos morreram após um incêndio atingir a estrutura de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) na cidade de Major Gercino, na Grande Florianópolis, na madrugada desta quarta-feira (5). As causas do fogo são apuradas pela Polícia Civil (PCSC).

Continue lendo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.