Após mais uma vitória por 3×0, técnico do Avaí pede “pés no chão”

Foto: Avaí FC

Jogo marcou a estreia de dois jovens da base entre os profissionais

O Avaí venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Catarinense na noite desta quarta-feira. Mesmo sem João Vitor, um dos destaques individuais do time, os comandados por Enderson Moreira conseguiram mais uma vitória por 3×0, desta vez diante do Hercílio Luz, lanterna da competição, em Tubarão.

Apesar de mais uma vitória elástica, o treinador alerta para que o time não fique eufórico com o momento, principalmente os jovens, como Jamerson, e os estreantes no profissional, Tedesco e Rigley, que marcou um dos gols azurras. “Cada momento aqui vai dando mais experiência, mais bagagem. A gente não pode colocar toda a responsabilidade em cima desses meninos, esses garotos da base”, ressalta Enderson.

Avaliação

Sobre o desempenho da equipe, o treinador destacou os altos e baixos durante o jogo. Antes do primeiro gol, marcado por Higor, aos cinco minutos, o time estava controlando as ações, mas depois, com o aumento da produtividade do Hercílio Luz, o Avaí caiu de rendimento. Até que, aos 14 minutos do segundo tempo, Alison (Hercílio) acertou uma solada no rosto de Andrey e recebeu o cartão vermelho. Após isso, segundo Enderson, o time jogou com mais tranquilidade, explorou bem os contra ataques e conseguiu marcar dois gols, com Rigley e Jonathan Costa.

Classificação e próximo jogo

Com a vitória, o Leão chegou aos 12 pontos e ocupa a segunda posição do catarinense, atrás apenas do Criciúma. O próximo jogo do Avaí é às 18h de domingo, no Estádio da Ressacada, contra o Marcílio Dias.

           

             

Caminhão cai de ribanceira de 25 metros e deixa dois mortos no Oeste

Vítimas tinham 10 e 29 anos; um terceiro homem foi resgatado com vida

Uma criança de 10 anos e um homem de 29 morreram em um grave acidente de caminhão na noite dessa quarta-feira (5) na SC-283, entre os municípios de Seara e Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. O veículo despencou de uma ribanceira de 25 metros próximo ao Rio Ariranha. Um homem de 35 anos foi resgatado com vida, mas com ferimentos graves.

Continue lendo

Caminhão cai de ribanceira de 25 metros e deixa dois mortos no Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.