Sambista Paulo Onça supera UTI, mas continua internado em hospital de Manaus

O sambista Paulo Onça saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. No entanto, o amazonense continua internado na unidade hospitalar. Dessa vez, ele está na enfermaria, onde vai iniciar a fisicioterapia.

Paulo Onça está internado desde o dia 5 de dezembro de 2024 após ser agredido durante uma briga de trânsito na rua Major Gabriel, no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. O sambista vai precisar tratar um coágulo que se formou na cabeça por conta das agressões.

Além disso, o sambista vai iniciar procedimentos de fisioterapia e fonoaudiologia no hospital.

Suspeito preso

O suspeito das agressões contra o sambista, o empresário Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, se entregou à polícia no dia 8 de dezembro do ano passado. Em sua defesa, ele disse que agrediu o cantor por pensar que sua esposa teria morrido no acidente. Adeilson continua preso.

Imagens do momento do crime mostram que o empresário saiu de seu veículo logo após a colisão e iniciou as agressões contra Paulo Onça.

Defesa

A defesa de “Bacana”, em dezembro de 2024, especula que a cabeça do artista não quebrou pelos socos dados por Adeilson.

“Sobre o peso da agressão, chegou a quebrar o crânio de Paulo Onça. Na minha tese defensiva, não consigo ver como o ataque perpetuado pelo meu cliente teria força suficiente para quebrar o crânio de alguém. E ninguém vinculou a possibilidade do crânio de Paulo Onça ter quebrado durante o impacto, no momento em que o veículo, que é de ferro, girou”, defendeu o advogado.

YouTube Video

The post Sambista Paulo Onça supera UTI, mas continua internado em hospital de Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.