Pedreiro é morto a tiros em Vilhena após discussão; pai e filho são suspeitos do crime

Pai e filho são suspeitos de assassinar pedreiro a tiros em uma negociação de veículos em Vilhena - Foto: Reprodução PC-RO

A Polícia Civil divulgou as fotos de dois foragidos, pai e filho, suspeitos de envolvimento na morte de um pedreiro, identificado como Cleiton Dias Saquete, de 40 anos, no último domingo (9), em Vilhena (RO).

O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas, e os suspeitos, identificados como Gabriel Pereira Batista e seu pai, Silvano Pereira Batista, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e seguem foragidos.

Entenda o caso

A vítima morreu com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, o homicídio aconteceu por conta de uma discussão envolvendo uma negociação de veículos.

Testemunhas relataram que Cleiton discutiu com dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.

Em seguida, o desentendimento começou devido a uma negociação envolvendo uma moto e um carro com defeito mecânico.

Assim, Gabriel exigia a devolução da motocicleta, mas Cleiton se recusou a entregá-la. A discussão evoluiu para agressão física, até que um dos suspeitos sacou uma arma e atirou.

Após o crime, Gabriel e Silvano fugiram. A Polícia Civil iniciou as investigações e solicitou a prisão temporária dos suspeitos, prontamente concedida pela Justiça.

A mãe de Gabriel, Rosineide, confirmou à polícia de Vilhena que pai e filho foram até a distribuidora para tentar reaver a motocicleta, e ela alega que os disparos foram efetuados em suposta defesa contra o pedreiro.

A Polícia Civil divulgou a foto dos suspeitos. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Rondônia (@pcro_oficial)

The post Pedreiro é morto a tiros em Vilhena após discussão; pai e filho são suspeitos do crime appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.