Concórdia vence Ponte Preta e fatura R$ 830 mil

Foto: Redes sociais/Reprodução

Vitória de virada marcou a estreia do Galo do Oeste na Copa do Brasil

O Concórdia Atlético Clube fez história na noite desta quarta-feira (26) ao vencer a Ponte Preta por 2×1 em sua estreia na Copa do Brasil e garantir vaga para a próxima fase. Os 1300 torcedores presentes no Estádio Domingos Machado de Lima, dentre eles o prefeito Edilson Massocco, vibraram após a classificação. O triunfo veio após uma virada, comandada por Felipe Rangel e José Weliton, autores dos gols.

Com a vaga garantida na segunda fase da competição nacional, o Concórdia vai receber R$ 830 mil da Confederação Brasileira de Futebol. Agora, o Galo do Oeste fica na expectativa para saber quem será seu próximo adversário, que será definido na partida entre Portuguesa-SP e Botafogo-PB, que será disputada às 21h desta quinta (27). Dessa vez, os catarinenses jogarão fora de casa.

 

Santa Catarina vai bem na primeira fase

Dos três catarinenses que se classificaram para a Copa Brasil de 2025, todos garantiram vaga para a segunda fase da competição. O Criciúma venceu o Operário-MS e vai enfrentar o Remo, no Pará. Já o Brusque vai encarar o Olaria-RJ fora de casa. No primeiro jogo da atual edição, o quadricolor derrotou o Trem, no Amapá.

Noite de goleada

A noite desta quarta-feira de Copa do Brasil foi palco para a maior goleada da atual edição até aqui. O Fluminense foi até o Pará e derrotou o Águia de Marabá-PA por 8×0. Outras goleadas até o momento:

  • Santa Cruz de Natal-RN 0x4 Náutico-PE
  • Grêmio Atlético Sampaio-RR 0x4 Remo-PA
  • Parnahyba-PI 0x5 Confiança-SE

           

             

Servidor é investigado por manipular licitação para ter a própria empresa contratada

GAECO cumpre nove mandados e busca e apreensão no Extremo Oeste de SC

Um servidor público de São João do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina, foi alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) que investiga uma possível fraude a licitação para a contratação de serviços de marcenaria por meio de uma empresa “laranja”.

Continue lendo

Servidor é investigado por manipular licitação para ter a própria empresa contratada

Adicionar aos favoritos o Link permanente.