VÍDEO: Membro de facção procurado por tráfico e estupro no AM é morto em troca de tiros

Homem foi morto em troca de tiros no AM - Foto: Divulgação/DRCO

Um homem morreu, na última terça-feira (25), durante uma troca de tiros com a polícia em Urucará (AM). Segundo a polícia, ele era membro de uma organização criminosa e estava sendo investigado por suspeita de tráfico de drogas e abuso sexual de uma criança.

Os oficiais indicam que, durante a abordagem, o homem reagiu com uma pistola, gerando uma resposta dos profissionais do Departamento de Repressão Ao Crime Organizado (DRCO).

Ele chegou a ser levado para atendimento médico, porém não resistiu.

DRCO abateu suspeito em troca de tiros – Vídeo: Divulgação/DRCO

Na operação, os agentes apuravam o envolvimento do suspeito em esquema de tráfico de drogas. Em coletiva, a polícia disse que o homem era o “terror” da comunidade Santo Antônio, acumulando ocorrências em seu nome.

Um dos casos pelo qual é investigado é o de furto de uma criança de 13 anos. O suspeito é tio da menor de idade, que está grávida da relação não consensual. Ele teria a ameaçado de morte, caso revelasse os abusos sexuais.

Traficante é preso com identidade falsa no AM

Hamilton da Silva Teixeira, conhecido como “Medelin do CV”, foi preso em flagrante na terça-feira (15), em Boa Vista, Roraima, após denúncias de que ele estava armado e em um veículo Fiat Uno.

Membro do Comando Vermelho (CV) do Amazonas, ele estava foragido e possuía um mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, ele se identificou com um nome falso, mas logo revelou sua identidade verdadeira.

A polícia apreendeu uma arma de fogo, munições e carregadores em sua residência. Hamilton foi indiciado por porte ilegal de arma e uso de identidade falsa e deve cumprir 10 anos de prisão em Manaus.

The post VÍDEO: Membro de facção procurado por tráfico e estupro no AM é morto em troca de tiros appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.