Águia de Marabá segue em baixa e é derrotado pelo Altos

O Altos é o novo líder do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao menos de forma provisória. Na tarde deste sábado (15), jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), a equipe da casa superou o Águia de Marabá por 2×0 e se manteve forte na briga por vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Jacaré chegou a 15 pontos e saltou da quinta para a primeira colocação da chave, com a certeza que irá terminar a nona rodada da competição nacional no G4. Do outro lado, o Águia segue sem vencer e estacionou em cinco pontos, na lanterna do grupo e completou 14 jogos sem vencer.

Assim como no primeiro duelo entre as equipes na temporada, a partida em Teresina começou agitada. Logo aos cinco minutos, o Altos chegou com Athurzinho, que de longe, mandou a bola rente à trave. Aos 17, foi a vez do Águia chegar com Rodrigão, que chegou a mandar a bola para o fundo do gol, mas estava em posição irregular.

Porém, quem abriu o marcador foi o time da casa. Aos 24, Hudson aproveitou o rebote da defesa adversária e mandou para Leandro Amorim, que anotou o primeiro gol do jogo. O Águia respondeu com Germano, que aos 42, mandou a bola rente à trave.

Na volta para o segundo tempo, o Altos seguiu em cima e perdeu uma grande chance aos 10, com Rogério, que viu a zaga tirar a bola em cima da linha. Aos 15, foi a vez do Águia mandar uma bola na trave em cobrança de falta, mas foi o time da casa que voltou a marcar.

Aos 39, Matheus cruzou da esquerda para Válber, que desviou para o fundo do gol e selou a vitória do Altos por 2×0 em Teresina.

As equipes voltam a campo para a 10ª rodada da Série D, em datas diferentes. O Águia abre os jogos da chave diante do Moto Club, no próximo sábado (22), às 17h, no Zinho Oliveira. Já o Altos entra em campo apenas na quarta-feira (26), quando a partir das 19h, encara o Fluminense/PI, no Lindolfo Monteiro.

Ficha técnica

Árbitra: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes (CE);

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Maura Cunha Costa (PI);

Cartões amarelos: Hudson (Altos) e Júnior Dindê (Águia);

Altos: Careca;
Gean (Lucas Gomes), Leandro Amorim, Yan e Arthurzinho;
Hudson (Rhuann), Valderrama (Digão) e Claudio Jr. (Válber Júnior);
Rogério (Dos Santos), Wellington Jr. e Matheus.
Técnico: Carlos Rabello;

Águia de Marabá: Axel Lopes;
Bruno Limão (Daelson), David Cruz e Diego Augusto;
Alan Maia (Lima), Junior Dindê, Kaike, Germano e Wander (Pablo);
Braga (Soares) e Rodrigão (Veraldo).
Técnico: Glauber Ramos.

The post Águia de Marabá segue em baixa e é derrotado pelo Altos appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.