Segundo investigação da polícia, no local foram encontradas peças de cinco veículos com registro de furto em São Paulo
O gerente de uma loja de autopeças foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador. Na ação da Polícia Civil foram apreendidas peças de cinco carros que possuíam registro de furto no Estado de São Paulo e componentes de outros três veículos, cujos números identificadores haviam sido suprimidos.
A suspeita é de que esses veículos também tenham sido furtados. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, e teve origem após uma investigação apontar que peças de origem ilícita estavam sendo comercializadas na loja.
O Procon-SC, que participou da ação em conjunto, notificou o gerente a apresentar, em 20 dias, os documentos referentes ao alvará de funcionamento e o registro de credenciamento junto ao Detran-SC.
O dono do estabelecimento não estava presente no momento da abordagem.

VÍDEO: Trabalhador é soterrado após queda de barreira na Grande Florianópolis
Estrada Geral Vargem dos Pinheiros está interditada por tempo indeterminado
Um homem ficou soterrado após uma queda de barreira registrada no final da tarde desta quinta-feira (3) em Angelina, na Grande Florianópolis. O deslizamento de terra ocorreu em uma obra às margens da BR-281.