
Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (6) após ameaçar e tentar esfaquear a irmã e a sobrinha, de apenas dois anos de idade, no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO).
O caso foi registrado pela Polícia Militar como ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em estado de choque no momento em que a PM chegou ao local.
Elas relataram que o suspeito tentou arrombar o portão da casa enquanto gritava que mataria a mãe e a irmã.
Logo depois, ele sacou um canivete e avançou contra as vítimas. Um vizinho interveio e também acabou sendo ameaçado pelo agressor.
Após a chegada dos policiais, ele fugiu do local, mas foi localizado momentos depois na residência da mãe. Durante a abordagem, resistiu à prisão e foi necessário o uso de algemas.
Segundo os policiais, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e se manteve agressivo inclusive dentro da delegacia, onde ameaçou agredir os agentes e até tentou tomar a arma de um deles.
Apesar da gravidade da situação, a irmã e a sobrinha informaram que não desejam medida protetiva contra o homem e recusaram abrigo temporário oferecido por órgãos de assistência social em Porto Velho.
O caso foi registrado como ameaça (Art. 147 do Código Penal) e está enquadrado na Lei Maria da Penha, por se tratar de violência doméstica. O suspeito segue à disposição da Justiça.
The post Homem embriagado é preso após tentar esfaquear irmã e sobrinha em Porto Velho appeared first on Portal Norte.