Homem força companheira a vender casa, viver em carro e depois tenta matá-la

Uma mulher de 37 anos foi resgatada após ser vítima de um ciclo de violência extrema cometido por seu companheiro, de 42 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso chocou as autoridades pela crueldade e pela sequência de abusos físicos, sexuais e psicológicos.

Segundo a Polícia Civil, o agressor obrigou a mulher a vender a casa onde vivia e a entregar o dinheiro a ele. Sem imóvel, o casal passou a morar no carro. Com o tempo, o homem passou a controlar todos os passos da companheira, impedindo que ela saísse sozinha ou mantivesse qualquer tipo de contato com familiares ou amigos.

A situação se agravou após o casal sofrer um acidente com o veículo, o que os levou a viver em situação de rua. Mesmo nesse contexto de extrema vulnerabilidade, o homem continuou a submeter a vítima a agressões constantes, a manter ela em cárcere privado e a violentá-la sexualmente.

A polícia informou que, além dos abusos físicos e psicológicos, a mulher foi estuprada diversas vezes. O caso chegou ao limite quando o agressor tentou matá-la por asfixia. A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda, sendo prontamente atendida pelas autoridades.

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por estupro, cárcere privado, apropriação indébita e tentativa de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

“Durante interrogatório, o autor admitiu possuir relacionamento com a vítima e confessou algumas agressões. Entretanto, negou a tentativa de feminicídio, bem como o estupro”, explica o delegado.

A mulher está recebendo atendimento psicológico e acompanhamento da assistência social.

Do Ver-o-Fato, com informações do G1

The post Homem força companheira a vender casa, viver em carro e depois tenta matá-la appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.