
Kaline Milena, de 30 anos, iniciou uma vaquinha online para custear a reconstrução dos dentes que perdeu após ser brutalmente agredida pelo cantor Diego Damasceno, de 29 anos, em Manaus.
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7) após uma crise de ciúmes do suspeito por uma ‘dancinha’ postada nas redes sociais.
A vítima, promotora de eventos e mãe de duas filhas, teve três dentes arrancados e os lábios da boca cortados devido à violência da agressão.

Ela relata que depende da própria imagem para trabalhar e sustentar a família. Agora, pede apoio para se recuperar física e emocionalmente, e conseguir voltar ao mercado de trabalho.
Kaline divulgou a vaquinha virtual em suas redes sociais. Quem quiser contribuir com qualquer valor pode acessar o link da campanha clicando aqui.
Agressão e histórico de violência
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a agressão aconteceu após o casal deixar um bar.
Diego iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Kaline contou à polícia que foi agredida com socos e chutes no rosto, além de ter sido jogada ao chão.

A delegada Kelene Passos informou que essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência. Em depoimento, Kaline revelou que ele também a agrediu fisicamente em uma ocasião anterior, mas acabou não denunciando por acreditar na promessa dele de mudança.
Prisão mantida
Após se entregar à polícia na noite de terça-feira (8), o cantor Diego Damasceno passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (9). A Justiça do Amazonas decidiu manter a prisão dele.
A Justiça determinou a transferência dele para uma unidade prisional, onde vai responder pelos crimes de lesão corporal grave e injúria, ambos no contexto da violência doméstica.
A Polícia Civil também informou que o suspeito já tinha outro boletim de ocorrência registrado por uma ex-companheira no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
The post Vítima de cantor faz vaquinha para cirurgia dentária após agressão em Manaus appeared first on Portal Norte.