Caso de jovem encontrada morta em rio de Campo Maior é investigado como feminicídio, aponta Polícia Civil


O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento. A delegada Emylle Kaynar, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, preside as investigações. A morte de Alice Borges Barbosa, de 25 anos, está sendo investigada como feminicídio, conforme a Delegacia Seccional de Campo Maior. A jovem foi encontrada morta na barragem do Rio Surubim, localizada no município, na manhã do domingo (20). O principal suspeito, de acordo com a Polícia Civil, é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento.
A delegada Emylle Kaynar, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DeamGV), preside as investigações.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Alice Borges estava desaparecida desde o último sábado (19), conforme familiares. Segundo o delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, a Polícia Civil foi informada, ainda na noite de sábado, que a jovem estava acompanhada de outras pessoas, à beira do rio, quando caiu na água.
Leia também:
Jovem de 25 anos é encontrada morta em rio de Campo Maior; família disse que ela estava desaparecida
Os policiais militares fizeram buscas pela jovem no sábado. No domingo (20), eles foram acionados por moradores que encontraram o corpo de Alice. O local foi isolado, já que além da vítima a equipe encontrou roupas femininas, possivelmente da vítima.
Mulher é encontrada morta em rio no Piauí; polícia investiga se corpo é de jovem desaparecida
Divulgação/PMPI
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.