
Na contramão dos estereótipos, o Norte do Brasil se destaca como a região com mais adeptos assumidos do fetiche cuckold, e o estado do Acre está em primeiro lugar do ranking.
O levantamento da rede social Sexlog revela que o Acre ocupa o topo da lista nacional, com 47,69% dos usuários cadastrados no estado se declarando fãs da prática,
O cuckold é uma prática em que um dos parceiros sente prazer ao ver o outro se relacionando sexualmente com uma terceira pessoa – no caso mais comum, quando o homem se excita ao ver sua companheira com outro homem.
No Brasil, estima-se que quase meio milhão de pessoas assumidamente participem ou se identifiquem com esse estilo de vida.

Segundo levantamento da plataforma, realizado em abril de 2025, em comemoração ao Dia do corno (25/4).
Cuckold no Norte do Brasil
O Amazonas também aparece com força no ranking, com 37,52% dos perfis identificados com o fetiche. Pará e Piauí empatam em 34,99%, seguidos por Rondônia (32,69%), Roraima (32,65%), Tocantins (32,20%) e Amapá (30,28%). No total, o Brasil contabiliza quase meio milhão de adeptos.
De acordo com Mayumi Sato, CMO do Sexlog, os dados mostram que o desejo não tem fronteiras. “O Acre, por exemplo, é hoje o epicentro do fetiche cuckold no Brasil. Isso mostra que a ousadia pode florescer onde menos se espera”, afirma.
Entre os praticantes, 74% dos homens se identificam como cuckolds, e 89% dizem que a experiência fortaleceu a relação com suas parceiras.
Para a maioria, o estímulo começou com pornografia, mas evoluiu para práticas consensuais, sempre com base no diálogo, confiança e limites bem definidos.
The post Acre é o estado com mais adeptos de cuckold, fetiche em ser corno, no Brasil; entenda appeared first on Portal Norte.