
Um homem de 36 anos acabou preso após manter a ex-companheira em cárcere privado, cometer tortura e estupro por mais de 24 horas em um motel no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
A vítima, de 35 anos, foi resgatada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) em estado grave. A prisão ocorreu no domingo (27).
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, o agressor atraiu a vítima sob o pretexto de uma “surpresa” e, após vendar seus olhos, iniciou as agressões físicas e psicológicas.
Ainda segundo a PC-AM, o suspeito também tinha como alvo o atual namorado da vítima, mas ele viajou para outro estado.
Homem preso por tortura em Manaus
A mulher acabou forçada a ingerir bebidas alcoólicas e drogas, além de sofrer lesões graves na cabeça, pescoço e tórax.
A denúncia ocorreu por familiares da vítima, que procuraram a delegacia após receberem vídeos em que o agressor aparecia raspando o cabelo dela.
A Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), conseguiu localizar e invadir o quarto onde a vítima estava desacordada, em meio a sangue, vômito e fezes.
Por fim, o homem acabou autuado por lesão corporal, sequestro, cárcere privado, estupro e tortura, e permanece à disposição da Justiça.
The post Homem atrai ex para motel, tortura e raspa cabeça dela por não aceitar fim do relacionamento em Manaus appeared first on Portal Norte.