
A jovem Pamela Modesto denunciou publicamente o ex-namorado, o advogado Geraldo Júnior, por agressões físicas, psicológicas e ameaças em Manaus.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Segundo Pamela, o relacionamento durou um ano e foi marcado por abusos constantes, incluindo três tentativas de asfixia.
“Na primeira vez, ele colocou um travesseiro no meu rosto, me deu socos na costela e me estrangulou. Na outra, ele tampou minha boca com uma toalha. A terceira foi em agosto, quando já estávamos separados, mas ele continuava me perseguindo”, contou Pamela.
Além disso, a jovem diz que, mesmo bloqueado em redes sociais, Geraldo encontrou outra forma de ameaçá-la: enviando mensagens por meio de transferências via Pix.
“Ele dizia ‘você vai se arrepender’ em um Pix, e no seguinte já mandava ‘amor, volta pra mim’”, relatou.
Ameaças de advogado por ciúmes
De acordo com Pamela, Geraldo a obrigou a sair do emprego por dar aula para homens e fazia chamadas de vídeo para controlar suas ações.
“Ele dizia que nem as crianças eram confiáveis. O nível de manipulação era absurdo”, afirmou.
Pamela conseguiu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha, mas teme pela própria vida. “Ele se oculta da Justiça. Só consegui a intimação com ajuda de amigos”, disse.

Pamela agora busca justiça e encoraja outras mulheres a denunciarem. “Vivo um verdadeiro inferno. Quero que ele pague pelo que fez”, finalizou.
Por fim, o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.
The post Jovem denuncia advogado por agressões físicas e ameaças via Pix em Manaus appeared first on Portal Norte.