VÍDEO: Jojo Todynho desabafa sobre arrependimento por se posicionar como de direita

Jojo Todynho revela se sente arrependimento de se posicionar como direita

A cantora e influenciadora Jojo Todynho voltou a comentar publicamente sobre seu posicionamento político de direita.

Em uma live transmitida nesta terça-feira (29) pelo canal PlenoNews, ela afirmou que não se arrepende de ter se declarado uma mulher de direita, mesmo após perder contratos e enfrentar polêmicas desde então.

Jojo, que já demonstrou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, negou qualquer arrependimento ao ter tornado suas opiniões públicas.

Segundo Jojo Todynho, seu posicionamento político de direita está diretamente ligada à forma como foi criada.

“Não me arrependo nada”, disse durante a entrevista. “Não tem como você ‘perceber’ ser de direita, você sempre é. Desde quando você se entende como ser humano, sempre fui uma mulher de direita. Pelos meus princípios, pela minha criação”, reforçou.

‘Nunca aceitei fazer discurso que não vivi’, diz Jojo

Durante a conversa, Jojo Todynho também revelou que já foi procurada para defender pautas que não se alinham com suas vivências.

Ela contou que recusou participar de campanhas e entrevistas que tentavam direcionar sua fala para temas ligados à esquerda.

“Nunca aceitei. Sempre me chamaram pra fazer palestras. ‘Ah, a gente precisa que você diga isso’, tô fora. Na esquerda não, mas assim: uma revista vai fazer uma reportagem comigo. E aí eles querem trazer essas perguntas militantes. Só que eu só posso falar dentro daquilo que eu passei. Não posso mentir e fazer um discurso que não é verdade, uma coisa que eu não vivi”, declarou.

Críticas ao governo atual

Desde que assumiu seu posicionamento político, Jojo vem fazendo críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em novembro de 2024, a cantora afirmou que o país está “caminhando para ser uma Venezuela”.

Em seu perfil, ela falou sobre a atual geração e fez questão de frisar que não se identifica com os jovens de atualmente. Na sua percepção, Jojo Todynho opina que eles não trabalham, não estudam e não são educados.

Além disso, a cantora entrou em polêmica após se posicionar contra o Sistema Único de Saúde (SUS).

Jojo minimizou a importância do sistema e ironizou seus defensores durante a participação e um podcast, o que gerou revolta Cariúcha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

The post VÍDEO: Jojo Todynho desabafa sobre arrependimento por se posicionar como de direita appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.