
Viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), o vídeo da influenciadora maranhense Patricia Pires, também conhecida como Rainha das Guajajaras, revelando que já teve pesadelos com Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que morreu em maio de 2024.
A declaração foi feita durante uma das festas da Fazenda Trans, reality show que reúne influenciadores trans de todo o país.
No vídeo, Patricia aparece ao lado da influenciadora manauara Luanna Pantoja, contando que sente um certo medo de Djidja e chegou a sonhar com a empresária.
“Tenho pesadelo com ela, a Djidja, diz Patricia no trecho que circula nas redes. Luanna brincou com a situação: “Ela tem medo da Djidja, mulher”, e a maranhense concorda: “eu tenho!”.
O momento gerou reações diversas do público, que dividiu opiniões entre o humor da situação e a lembrança recente da morte de Djidja.
Assista ao vídeo:
Relembre o caso Djidja Cardoso
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido foi marcada por uma grande repercussão.
Inicialmente tratada como uma possível overdose, a investigação acabou revelando um caso envolvendo uso de cetamina, seitas religiosas e crimes graves.
Djidja foi encontrada morta na manhã do dia 28 de maio de 2024, em sua residência na zona norte de Manaus.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, da Polícia Civil do Amazonas, a ex-sinhazinha fazia parte de uma seita religiosa fundada por sua própria família, que promovia cultos com o uso de entorpecentes.
Além disso, ex-funcionários de uma rede de salões de beleza ligados à família relataram que eram induzidos ao uso de substâncias como cetamina e Potenay, medicamento de uso veterinário.
A polícia identificou ainda um plano da família para montar uma clínica veterinária clandestina com o intuito de facilitar o acesso a medicamentos controlados.
Os envolvidos foram presos e respondem por crimes como tráfico de drogas e tortura com resultado morte.
The post VÍDEO: participante de reality show revela ‘medo’ de Djidja Cardoso: ‘tive pesadelo com ela’ appeared first on Portal Norte.