
Em um ato curioso de revolta, um morador do bairro Castanheira, em Porto Velho (RO), se jogou em uma vala coberta por lama para protestar contra a situação crítica da Rua Triângulo, esquina com a Rua Bandonion. A cena foi registrada pela equipe do Tá na Hora, da TV Norte, e circulou pelas redes sociais.
Enquanto a equipe de reportagem entrevistava pessoas pelo local, o homem se jogou no buraco e começou a nadar.
“Tenho tanta raiva que até me jogo nessa água aqui, porque são anos assim”, desabafou o morador.
Confira vídeo do momento:
A situação da via se agrava em dias de chuva, quando a rua fica completamente tomada por água e lama, tornando a travessia quase impossível. A população local relata que a rua está praticamente intransitável, forçando pedestres a se arriscar e motoristas a subirem na calçada para conseguir passar.
“A água inunda a rua de uma ponta a outra. Quando chove, é lama. No verão, é poeira. A gente vive assim o ano todo”, contou outro morador.
Obra inacabada e abandono
Segundo os relatos da comunidade, uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) esteve no local em fevereiro e chegou a escavar um buraco para supostas obras. No entanto, desde então, os trabalhadores não retornaram para finalizar o serviço.
The post Morador se joga em vala de lama para protestar contra abandono de rua em Porto Velho appeared first on Portal Norte.