
A Polícia Civil de Roraima (PC-RR) prendeu um casal, de 22 e 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Boa Vista.
A detenção ocorreu após cerca de duas semanas de investigações conduzidas por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que monitoravam os suspeitos por supostamente fornecerem drogas a pontos de venda na capital, conhecidos como “boqueiros de fumo”.
Casal é preso em Boa Vista
Durante a operação, a polícia apreendeu porções de skunk, pasta base de cocaína, uma pistola calibre .45 com 15 munições, balança de precisão, celulares e uma motocicleta.
O material foi localizado em dois imóveis: o apartamento onde o casal residia, no bairro Silvio Leite, e uma outra casa situada no bairro Alvorada.
De acordo com os investigadores, os agentes flagraram o momento em que os suspeitos entregaram drogas a um terceiro homem.
Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo conseguiu fugir. Ainda segundo a polícia, a mulher confessou ter realizado a entrega da substância entorpecente.
Investigações
Após a apreensão, todo o material foi encaminhado à delegacia. Posteriormente, o casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Além disso, eles passaram por audiência de custódia na quarta-feira (7) e permanecem à disposição da Justiça.
Por fim, as investigações seguem em andamento para localizar outros possíveis envolvidos e identificar a rede de distribuição dos entorpecentes.
The post Casal é preso por suspeita de abastecer ‘boca de fumo’ em Boa Vista appeared first on Portal Norte.