
Supeito foi denunciado por praticar violência sexual contra a neta da companheira dele, uma adolescente de 12 anos, bem como contra a enteada, que é maior de idade, mas foi violentada desde os 15 anos. Caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Caruaru.
Joel Almeida
Um homem de 45 anos foi preso na última quarta-feira (7), na zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco, após um cumprimento de um mandado de prisão durante a Operação Nacional Caminhos Seguros em combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescente. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro no âmbito de violência doméstica e familiar.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Segundo a Delegacia da Mulher de Caruaru, o homem foi denunciado por praticar violência sexual contra a neta da companheira dele, uma adolescente de 12 anos, bem como contra a enteada, que é maior de idade, mas foi violentada desde os 15 anos.
“O agressor inclusive tem uma filha de 8 anos com a enteada. Todos moravam na mesma residência e as vítimas eram submetidas à violência, até que decidiram romper o silêncio e o medo e denunciarem, disse a polícia”.
O homem praticava o crime com recorrência e já cumpriu pena por homicídio em Palmares. O preso será encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Lula sanciona lei que cria cadastro nacional de condenados por pedofilia e estupro