VÍDEO – A moto apreendida em Belém, o revoltado e a culpa do radar

Um homem revoltado tentou derrubar ontem um radar de fiscalização da Superintendência Executiva da Mobilidade Urbana de Belém (Semob) na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Segundo informações, o homem teve o ataque de fúria após ter sua motocicleta apreendida durante uma blitz. O flagrante foi registrado por um condutor que passava pelo local.

De acordo com os relatos, o homem teve a moto levada pelos agentes, que alegaram que o pneu estava “careca”. No entanto, ele afirma que o pneu ainda estava em condições de uso e que foi enganado. Para liberar o veículo, ele foi orientado a comprar um pneu novo, mas ao retornar, a blitz já havia sido encerrada.

A situação gerou revolta no condutor, que decidiu balançar o equipamento de fiscalização na tentativa de derrubá-lo. O caso reacende a discussão sobre a atuação de agentes públicos e a insatisfação de parte da população com as abordagens.

A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato entrou em contato com a assessoria de comunicação da Semob e aguarda nota para atualização da matéria.

The post VÍDEO – A moto apreendida em Belém, o revoltado e a culpa do radar appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.