
Depois do empate em 1 a 1 contra o Central Córdoba, na última quarta-feira (7), o time do Flamengo foi alvo de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Na ocasião, o carro do goleiro Rossi foi alvo de tiros.
O carro do goleiro, um BYD Song Plus blindado, levou quatro tiros durante a iniciativa. A apuração da Coluna do Fla mostrou que as marcas ficaram no vidro traseiro, no retrovisor do passageiro e em duas portas.

“Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, disse o goleiro.
De acordo com o pronunciamento oficial do Flamengo, a tentativa de assalto aconteceu no bairro Bonsucesso, na área conhecida como Linha Amarela.
Imagens de como ficou o carro do goleiro do Flamengo Agustín Rossi. Um BYD blindado, que foi alvejado por 4 tiros na Linha Amarela, altura de Bonsucesso-RJ. @ColunadoFla pic.twitter.com/Ene6Kot051
— Mônica Alves (@monicaalvesfs) May 8, 2025
O fato aconteceu por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira (8), depois do jogo na Argentina. O roubo não foi consumado e ninguém ficou ferido.
Flamengo x Central Córdoba
O Flamengo foi até Córdoba e voltou apenas com um empate, pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Arrascaeta, enquanto os argentinos empataram com Verón.
O resultado é ruim e mantém o clube fora da zona de classificação para a próxima fase, na terceira colocação.
The post Goleiro Rossi quebra o silêncio após carro ser alvo de quatro tiros no Rio de Janeiro appeared first on Portal Norte.