Produtor comenta escolha de música de banda baiana no pré-show de Beyoncé: ‘reconhecimento do Brasil pela rainha’


Matthew Serafin comentou através das redes sociais que algumas das músicas tocadas para embalar o público antes da apresentação, em Los Angeles, foram selecionadas pela artista. Produtor comenta escolha de música de banda baiana no pré-show de Beyoncé
O produtor de conteúdo e DJ norte-americano Matthew Serafin comentou através das redes sociais, no sábado (10), sobre o hit “Uisminofay”, da banda baiana Pagodart, ter sido tocado no pré-show da cantora Beyoncé, em Los Angeles, no dia 28 de abril.
Segundo ele, algumas das músicas tocadas para embalar o público antes da apresentação, foram selecionadas pela artista.
“Adoro que Beyoncé tenha escolhido algumas dessas músicas para tocar antes do show dela. Este é um reconhecimento do Brasil pela rainha”, afirmou Matthew Serafin.
O produtor norte-americano contou que recebeu uma mensagem de Kardec, integrante da banda, com o vídeo do momento. “A internet é uma loucura”, disse o DJ.
O cantor Flavinho, vocalista da banda Pagodart, comentou na publicação e convidou Matthew a conhecer a Bahia.
“MANO, ISSO É INCRÍVEL!! Valeu pela live. Convido você a vivenciar essa emoção aqui na BAHIA também 🔥”, escreveu o artista.
Produtor comenta escolha de música de banda baiana no pré-show de Beyoncé
Reprodução/Redes Sociais
Os integrantes da banda Pagodart descobriram que a música, lançada em 2003, foi tocada na turnê Cowboy Carter Tour, após uma live feita pelo produtor de conteúdo Matthew Serafin.
“Podemos dizer que zeramos o jogo? Ou melhor, o game? Lâminaaaa, muchachos!! Nosso som tocando no pré-show da rainha Beyoncé, em Los Angeles. Podemos dormir com essa?”, comemorou.
Na transmissão ao vivo, através do seu perfil no Instagram, foi possível ouvir o momento que o DJ coloca o famoso solinho de cavaco da Pagodart.
‘A nata do pagode baiano’: Vocalista da banda Pagod’art fala sobre lançamentos e apostas
Banda baiana de pagode comemora após ter hit tocado em pré-show de Beyoncé
Reprodução/Redes Sociais
‘Uisminofay’
Dificilmente um baiano nunca ouviu a música “Uisminofay”, que conta a história de um homem que com o jeito excêntrico e um modo peculiar de dançar e se vestir, conquista a admiração das pessoas.
‘Voltar para a vida que deixei para trás’, afirma músico da banda baiana Pagodart após perder 71 kg
Nas boates ou nos famosos “reggaes”, como são conhecidas as festas na Bahia, basta tocar o solinho do hit, que todos já se animam pelo refrão, que contam com as palavras “Uisminofai” e “dinokisiui”, aparentemente sem sentidos.
A música é considerada por muitos um dos maiores sucessos do pagode baiano.
Relembre a letra abaixo:
“Parece até maluquice, loucura, doideira esse cara, que vive a se balançar. Todo empinado, boné para o lado e uma lupa no rosto, achando que vai abalar.
Mas tem uma língua que ninguém consegui entender. Se é do Japão, Coreia ou do Paraguai, mas a galera tá no clima e não quer nem saber. E nesse embalo sei que todo mundo vai.
Uisminofai ou dinokisiui. Uisinouou ou dinokisibaui. Uisminofai ou dinokisiui. Uisinouou ou dinokisibaui.
Bem de mansinho ele invadiu toda cidade e a galera também grita com vontade. Involuntariamente o corpo se balança. Aqui ninguém se dá, todo mundo cai na dança.
Com seu jeito de dança conseguiu abalar, mas todo mundo sabe que ele é o cara. Sua missão é conquistar você, preste atenção no que esse cara vai dizer: Uisminofai ou dinokisiui. uisinouou ou dinokisibaui”.
Grupo Pagodart anima os foliões no Carnaval de Salvador ao som de ‘Uisminofay’
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.