‘Bateu na minha cara e larguei bala nele’, diz homem após disparar contra segurança que morreu em Boa Vista

segurança morreu Boa Vista-capa

O Tribunal de Justiça de Roraima tornou réu Thiago Nascimento dos Santos, de 40 anos, pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ele é acusado de matar, com um disparo no tórax, o segurança Augusto dos Santos Lima, de 43 anos, durante uma festa em Boa Vista, no dia 28 de março.

A vítima ficou internada por um mês e 11 dias no Hospital Geral de Roraima e morreu na última sexta-feira (9).

Segurança morreu em Boa Vista – Foto: Reprodução/Redes sociais.

Suspeito confessou que matou o segurança

De acordo com a denúncia, o crime ocorreu após a vítima impedir que o acusado retornasse ao local, de onde havia sido retirado por causar tumulto.

Ademais, em áudios enviados a um amigo após o crime, Thiago teria admitido o disparo e pedido ajuda para não ser preso.

“Mano, desculpa aí. Eu não sei, mas a bronca é grande. Caí no mundo, dei um tiro num cara ali, tá? Não sei se ele tá vivo ou não. Sei lá. Se Deus quiser, ele vai estar vivo. O cara bateu na minha cara. Era um segurança, lá no flutuante. Vê isso aí, mano, só pra eu não ser preso, tá bom? Obrigado. Desculpa mesmo. Acabei com a minha vida. Acabei com tudo. Se ele morreu, eu não sei. Mas ele bateu na minha cara e larguei bala nele. Tô errado, eu sei. Desculpa, mano. Desculpa, de verdade”, diz o homem.

Ele foi detido no dia 4 de abril pela Polícia Rodoviária Federal, em Mucajaí, após tentar fugir de uma abordagem utilizando documentos falsos.

Além disso, a prisão, inicialmente temporária, foi convertida para preventiva no dia seguinte. Ouça os áudios:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Linguarudos 👅/ Norte / Fofoca (@linguarudos__)

Pedido de liberdade negado

O pedido de liberdade foi negado pela Justiça, que considerou o risco à ordem pública, a tentativa de fuga e o uso de identidade falsa.

Por fim, Thiago segue preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e responderá ao processo em regime fechado.

The post ‘Bateu na minha cara e larguei bala nele’, diz homem após disparar contra segurança que morreu em Boa Vista appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.