Corpo com sinais de violência é localizado em comunidade de Florianópolis

A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo

O corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (13) pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHCap) nas dunas nas proximidades da comunidade do Siri, na praia dos Ingleses no Norte da Ilha, em Florianópolis. A operação contou com a participação da Polícia Científica, Polícia Militar (PMSC), Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Academia da Polícia Civil (Acadepol).

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

Após buscas na localidade foi encontrado os restos mortais de um homem que foi assassinado e enterrado no local. Segundo o delegado Ênio de Oliveira Matos, responsável pela DHCap, as informações obtidas durante investigações apontam que a vítima foi executada a tiros naquele local em 2023. Para localizar o cadáver foi necessário o uso de uma máquina retroescavadeira cedida pela Prefeitura da Capital.

O local foi periciado e os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações continuam para apurar a autoria do crime e a Polícia Civil (PCSC) trabalha agora junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) na identificação da vítima.

Imagem: DHCap.

           

             

Vídeo: Esteticista assassinada dizia que gostava de homens “perigosos” e “perturbados”

Delegada faz um alerta que mulheres que se envolvem com criminosos vivem risco elevado de feminicídio

O assassinato da jovem Mikaella Sagas, de 29 anos, no último fim de semana pelo ex-companheiro, chocou a Grande Florianópolis e reacendeu um alerta grave: o risco enfrentado por mulheres que se relacionam com homens envolvidos com o crime. A…

Continue lendo

Vídeo: Esteticista assassinada dizia que gostava de homens “perigosos” e “perturbados”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.