
De acordo com testemunhas, o confronto aconteceu perto do presídio de Bangu 3 e teria sido motivado por uma disputa territorial entre traficantes e milicianos. A 34ªDP (Bangu) investiga o caso. Tiroteio entre traficantes e milicianos em Bangu deixa 3 baleados
Três pessoas foram baleadas em um tiroteio em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quarta-feira (14).
De acordo com testemunhas, o confronto aconteceu perto do presídio de Bangu 3 e teria sido motivado por uma disputa territorial entre traficantes e milicianos.
Segundo as investigações, milicianos estavam extorquindo comerciantes quando um grupo de traficantes passou atirando, desencadeando o tiroteio. Moradores correram e estabelecimentos fecharam as portas às pressas.
Entre os baleados estão um padeiro, que foi atingido no braço; um idoso e uma terceira pessoa, que não foi identificada. As vítimas foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste da cidade.
Tiroteio aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio
Reprodução/ TV Globo
A Polícia Militar afirma que deteve dois suspeitos e apreendeu duas pistolas durante um patrulhamento na região do Jardim Bangu e Catiri. Na ação, os agentes ouviram disparos de armas de fogo e observaram um veículo em alta velocidade.
Os policiais fizeram um cerco e efetuaram as duas prisões. O carro onde eles estavam foi apreendido.
A 34ªDP (Bangu) investiga o caso.
Carro foi apreendido pela PM após tiroteio em Bangu, na Zona Oeste do Rio
Reprodução/ TV Globo