‘Corria risco na prisão’, diz ex-namorada após carta que tirou cantor da cadeia em Manaus

Ex-namorada de cantor Manaus-capa

Após grande repercussão nas redes sociais, Kaline Milena, de 30 anos, se pronunciou oficialmente na noite de quarta-feira (21) sobre a carta que ajudou na libertação de seu ex-companheiro, Diego Damasceno de Souza, de 29, acusado de agredi-la e quebrar seus dentes no dia 6 de abril, em Manaus.

Em nota, Kaline confirmou que escreveu a carta entregue à Justiça, na qual retirava a denúncia feita anteriormente à polícia.

Ex-namorada de cantor se pronuncia após soltura em Manaus

Kaline explicou que estava emocionalmente abalada e fragilizada quando tomou a decisão. De acordo com a vítima, pessoas próximas ao cantor a convenceram de que ele corria risco de vida na prisão.

“Sim, eu recuei. Sim, eu escrevi aquela carta. Mas, naquele momento, eu estava esgotada emocionalmente, cercada por pessoas ligadas a ele, que me fizeram acreditar que o pior poderia acontecer com ele, comigo e com todos nós. Disseram que ele corria risco na prisão”, relatou.

Carta de Kaline – Foto: Reprodução/Redes sociais.

A mulher negou ter sofrido coerção direta, mas admitiu que não estava emocionalmente bem para tomar decisões naquele momento.

Ela também pediu desculpas à advogada Adriane Magalhães, que a apoiou desde o início, e reconheceu que tentou justificar sua escolha colocando a culpa em pessoas que estavam ao seu lado.

“Peço perdão a todas as mulheres que se sentiram traídas, enganadas ou frustradas com as minhas atitudes. Nunca quis ferir ninguém”, declarou.

Fim do relacionamento

A vítima reforçou que não mantém mais qualquer relação com Diego Damasceno. “Não existe reconciliação, nem convivência, nem qualquer tipo de relação. Esse ciclo se encerrou”, afirmou.

O pronunciamento foi feito depois que o Ministério Público do Amazonas (MPAM) explicou que deu parecer favorável à absolvição de Diego, porque Kaline não confirmou em juízo as acusações feitas à polícia.

Ex-namorada se pronuncia após escrever carta para libertar cantor da prisão, em Manaus – Foto: Reprodução/Redes sociais.

A carta escrita por ela também foi usada como base para essa decisão, e o cantor acabou sendo solto. Por fim, Kaline informou que irá se afastar das redes sociais para cuidar da sua saúde mental.

“Hoje, só quero seguir em frente. Com mais verdade, mais maturidade e longe de qualquer ciclo de dor, até daqueles que eu mesma alimentei por medo”, concluiu.

The post ‘Corria risco na prisão’, diz ex-namorada após carta que tirou cantor da cadeia em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.