Um homem, identificado como J.M.T, de 29 anos, foi condenado por desobediência, resistência e direção sem habilitação com perigo de dano, em Roraima.
Segundo o delegado Valdir Tomasi Rosa, a prisão ocorreu após a identificação de um mandado de prisão enquanto uma vítima de tentativa de homicídio registrava um boletim de ocorrência.
Durante as investigações, a Polícia Militar de Uiramutã descobriu que J.M.T., suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio, tinha um mandado de prisão pendente.
A condenação foi uma ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Pacaraima e em colaboração com a Polícia Militar de Uiramutã.
A tentativa de homicídio
O homem foi condenado a nove meses de detenção em regime aberto. O crime aconteceu em 24 de janeiro de 2016, quando ele conduzia uma motocicleta sem habilitação e desrespeitou uma ordem de parada policial, colocando em risco a vida de terceiros.
Após a prisão, J.M.T. foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de integridade física. Em seguida, ele foi encaminhado à Audiência de Custódia.
O delegado Valdir Tomasi informou que um inquérito policial será instaurado para investigar a tentativa de homicídio associada ao caso.
Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.
The post Homem é preso por desobediência e direção perigosa em Pacaraima appeared first on Portal Norte.