Águia empata sem gols em Marabá e fica próximo da eliminação

O Maranhão deu mais um passo pela classificação ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Em encontro de opostos na classificação, o Bode Gregório arrancou um importante empate sem gols diante do Águia de Marabá, que praticamente não tem chances de avançar, no Estádio Zinho Oliveira neste domingo (30), em partida válida pela 11ª rodada.

O MAC se mantém na liderança do Grupo A2, chegando agora a 18 pontos, enquanto o Azulão permanece na lanterna da chave, somando nove pontos ganhos. Os times voltam a campo, na 12ª rodada da Série D, na próxima semana, o Maranhão mede forças contra o Moto Club, em clássico maranhense, às 16h do domingo (07) no Castelão, já o Águia enfrenta o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, às 20h da terça-feira (09).

O duelo teve início bastante movimentado, com o Águia criando a primeira chance, mas Moisés estava atento e interveio. Melhores na partida, os donos da casa persistiram e quase fizeram o primeiro gol: Soares chutou de fora da área, Rodrigão desviou e a bola bateu no travessão; na sobra, Germano tentou e também ficou na trave, deixando o torcedor de cabelo em pé no Zinho de Oliveira.

Na volta para o segundo tempo, o Maranhão voltou modificado, enquanto o Azulão se manteve o mesmo. A mudança não surtiu efeito rápido e o panorama também se repetiu, com o time anfitrião pressionando em busca da vantagem no placar. As equipes promoveram mais substituições ao longo de toda a etapa final, entretanto nenhuma conseguiu ser efetiva ao finalizar e o jogo terminou zerado.

Ficha técnica:

Árbitro: Julian Negreiros de Castro (AC);

Assistentes: Acácio Menezes Leão (PA) e Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA);

Cartões amarelos: Águia: Wander, Júnior Dindê e Rodrigão;
Maranhão: Franklin, Capote, Vinícius Barata, Vander, Kessinho e Marcos Alexandre;

Público: 471 (262 pagantes);

Renda: R$ 6.642,00

Águia: Axel Lopes;
Bruno Limão, David Cruz, Diego Augusto e João Pabllo (Matheus Lima);
Júnior Dindê, Kaique e Germano;
Soares (Kukri [Hítalo]), Rodrigão (Pablo) e Wander.
Técnico: Glauber Ramos;

Maranhão: Moisés; Franklin (Barreirinhas), Maicon, Luís Fernando e André Radija;
Vander, Bedeu e Willian Nathan (Capote);
Rafael (Hugo Leonardo), Vinícius Barata e Felipe Cruz (Kessinho).
Técnico: Vinícius Saldanha.

The post Águia empata sem gols em Marabá e fica próximo da eliminação appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.