Série “Arkham Asylum” é Cancelada na Max

A série de TV planejada “Arkham Asylum” não avançará mais na plataforma Max, conforme apurou a Variety. Em outubro de 2022, Antonio Campos foi anunciado como escritor e showrunner da série, originalmente ambientada no universo do filme “The Batman”, de Matt Reeves. No entanto, de acordo com uma fonte informada sobre a situação, a versão de Campos não seguirá em frente. Ainda assim, há possibilidade de que um novo projeto baseado no famoso asilo de Gotham City seja desenvolvido no futuro.

Este desenvolvimento marca mais um capítulo no difícil percurso da série. Anunciada em julho de 2020, a série inicialmente focaria no funcionamento interno do Departamento de Polícia de Gotham, como apresentado em “The Batman”. Terrence Winter foi o primeiro contratado para escrever e ser produtor executivo, mas deixou o projeto em novembro de 2020 devido a divergências criativas. Joe Barton, criador de “Giri/Haji”, foi então contratado, mas também se separou da Warner Bros.

Em 2022, Reeves afirmou que o projeto de Gotham PD havia evoluído para “Arkham Asylum”, descrito por ele como um “filme de terror ou uma casa mal-assombrada que é Arkham”. Campos se juntou ao projeto, mas logo após, James Gunn e Peter Safran assumiram o DC Studios, com planos de reiniciar o universo cinematográfico e televisivo da DC. Em dezembro de 2023, Gunn confirmou que o show ainda estava em desenvolvimento, mas seria ambientado no novo DCU, não no universo de “The Batman”.

Apesar desses contratempos, o universo de “The Batman” não será abandonado. A série “Pinguim”, um drama policial estrelado por Colin Farrell, está programada para estrear na Max em setembro. Além disso, Matt Reeves continua trabalhando em “The Batman Part II”, embora a data de lançamento tenha sido adiada de outubro de 2025 para outubro de 2026.

The post Série “Arkham Asylum” é Cancelada na Max appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.