Marina Mamede foi perseguida, lamentam parlamentares

Parlamentares lamentaram neste final de semana a morte precoce da influenciadora Marina Mamede. Ela morreu nesta sexta-feira (5) aos 34 anos em Minas Gerais e deixou três filhos.

A presidente do Partido dos Trabalhadores e deputada federal, Gleisi Hoffmann (PT-PR), escreveu no X: “uma mulher que defendeu a democracia e acabou sendo perseguida de maneira encoberta pelos bolsonaristas por sua posição política”.

Marina tinha mais de 73 mil seguidores nas redes sociais e ficou conhecida por divulgar vídeos sobre política nas eleições de 2022.

Ela criticava os bolsonaristas e defendia a bandeira dos direitos humanos.

O deputado André Janones (Avante-MG) também lamentou a morte de Marina e reforçou que ela foi “covardemente” perseguida por defender pautas políticas da esquerda.

O que aconteceu?

A Polícia Civil de Minas Gerais não informou a causa da morte de Marina Mamede.

Em nota, a polícia informou que a perícia já esteve no endereço da influenciadora para fazer “os levantamentos necessários” com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte.

O órgão afirmou que “tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas”.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.

The post Marina Mamede foi perseguida, lamentam parlamentares appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.