Término entre Isabelle e Matteus vira caso judicial; entenda polêmica

Término entre Isabelle e Matteus vira caso judicial - Foto: Reprodução/Instagram

O término entre Isabelle e Matteus virou caso judicial, após a amazonense decidir processar o Instagram. Desde o rompimento, a dançarina vivência uma onda de ataques nas redes sociais.

A “Cunhã-Poranga” do Garantido afirma que um perfil na plataforma uso do anonimanto para disseminar notícias falsas sobre sua conduta para jornalistas e colunas de fofoca. Ela chega a citar acusações de traição e relação extra conjugal com um político.

Isabelle Nogueira detalha o caso em documentos, que a colunista Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade.

Término entre Isabelle e Matteus

Isabelle e Matteus terminaram! O casal formado no BBB 24 anunciou o fim do noivado no início de fevereiro. Em seus perfis no Instagram, os ex-BBBs deixaram bem claro o motivo do término: incompatibilidade.

O casal, que estava junto desde maio, colocou um ponto final na história construída no BBB 24. Matteus pediu a amazonense em namoro, oficialmente, no mês de maio de 2024. No fim do mesmo ano, pediu a dançarina em noivado.

Segundo Isabelle, a decisão do término foi “refletida” e “compartilhada”, refrisando que a decisão não foi unilateral.

Haters no Instagram e queda no número de seguidores

Nos primeiros dias do término, Isabelle perdeu mais de 12 mil seguidores, enquanto Matteus registrou uma queda de aproximadamente 3 mil. Isso foi apenas reflexo das fortes críticas que vinha recebendo.

Internautas a acusaram de nunca ter nutrido nenhum sentimento por Matteus e de só ter levando o relacionamento a diante por interesse, visando fama. Infelizmente, os boatos sobre o seu nome não pararam por aí.

Em tom mais grave, um colunista insinuou que a dançarina havia mantido, no passado, uma relação extraconjugal com um político do Amazonas. O jornalista não chegou a citar o nome de Isabelle, mas usou um “bordão” dela no corpo da matéria, sugerindo correlação.

Detalhes do processo

Isabelle Nogueira entrou com um processo judicial destacando dois perfis que, segundo ela, espalham ódio e se aproveitam do anonimato. Nos documentos, ela alega que um dos perfis teria disseminado informações falsas para jornalistas e colunas de fofoca.

Isabelle pediu à Justiça que o Instagram fornecesse os dados dos perfis responsáveis pelos ataques, incluindo nomes, telefones, e-mails e IPs, e solicitou uma liminar para obter esses dados rapidamente.

No entanto, a liminar foi negada, pois a quebra de sigilo só pode ser determinada após o julgamento da ação.

The post Término entre Isabelle e Matteus vira caso judicial; entenda polêmica appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.