Corpo é encontrado em área de mata de São José

Segundo a Polícia Civil, trata-se de um cemitério clandestino; a identidade da vítima ainda não foi confirmada

Um corpo, ainda sem identificação oficial, foi encontrado enterrado dentro de uma cova com grande profundidade nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima foi torturada e assassinada antes de ser sepultada em um espaço semelhante a um cemitério clandestino em uma região de mata do bairro Dona Wanda, em São José. O cadáver passará por perícia da Polícia Científica para confirmação da identidade da vítima. A suspeita é de que o corpo seja de uma pessoa desaparecida desde o fim de março deste ano.

> Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias do TVBV Online em primeira mão

O corpo foi encontrado durante uma operação coordenada pela Diretoria de Investigações Criminais de São José. A operação contou com o apoio de outras unidades especializadas como o NOC, CORE, DECOD e a DRR de São José, reforçando o compromisso conjunto em prol da sociedade catarinense.

           

             

Grupo especializado em invadir contas no Gov.br vira alvo da Polícia Federal

Criminosos simulavam traços faciais para burlar o reconhecimento facial

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (13) uma operação que tem como alvo um grupo criminoso especializado em invadir contas digitais na plataforma Gov.br, do Governo Federal. Cinco pessoas foram presas temporariamente.

Continue lendo

Grupo especializado em invadir contas no Gov.br vira alvo da Polícia Federal

Adicionar aos favoritos o Link permanente.