Homem tem parada cardíaca e morre em restaurante no DF

Um homem de 79 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca em um restaurante em Guará II, região administrativa do Distrito Federal (DF). O caso aconteceu na manhã deste sábado (18).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi até o local atender uma ocorrência por volta das 11h36, em quatro viaturas e também resgate aéreo para salvar o homem.

Na chegada da equipe, encontraram um bombeiro militar de folga já realizando manobras de reanimação cardiopulmonar há cerca de 20 minutos.

As guarnições do quartel que atendem à região chegaram no local e renderam o militar que realizava a reanimação. A equipe solicitou apoio do resgate aeromédico.

No entando, apesar de uma hora de manobras e também de atendimento médico, o homem não conseguiu resistir e sua morte foi declarada no local.

A identidade do cliente que morreu no restaurante em Guará II (DF) não foi divulgada.

Carro pega fogo em frente ao Palácio do Planalto

Na noite desta sexta-feira (17), um Volkswagen Fusca pegou fogo em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. O incidente ocorreu enquanto o carro passava pela entrada principal da sede do governo federal.

De acordo com o motorista, o veículo começou a perder potência antes que ele notasse chamas na tampa traseira.

O condutor, que optou por não revelar sua identidade, explicou ao Metrópoles que estava visitando os pontos turísticos da capital. Natural de Maceió (AL), ele afirmou que viajou ao Distrito Federal para buscar o Fusca, que foi fabricado em 1973.

Alguns populares ajudaram a apagar o fogo com água e um extintor do Palácio do Planalto.

The post Homem tem parada cardíaca e morre em restaurante no DF appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.