‘Tô nem aí’, diz vereador Salazar sobre repercussão de acusação de homicídio em Manaus

O vereador de Manaus, Sargento Salazar (PL), comentou nas redes sociais sobre a repercussão da acusação apresentada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) envolvendo a morte de um suspeito de assalto.

A denúncia refere-se ao caso de Felipe Kevin Costa, morto em junho de 2019, durante uma ação de Salazar, que na época estava de folga como policial militar.

De acordo com as investigações, Salazar presenciou um roubo à mão armada e decidiu intervir. Ele perseguiu os suspeitos, colidiu com a motocicleta usada por eles e disparou contra um dos homens, Felipe Kevin, de 27 anos, que acabou morrendo. O outro suspeito conseguiu fugir.

Em suas redes sociais, o vereador se pronunciou sobre o ocorrido:

“Infratores estavam assaltando uma senhora de 65 anos. Avistei o roubo, pedi para ele parar, ele não parou. Derrubei ele da moto, está o vídeo embaixo. Troquei tiro com ele, veio a óbito, o outro fugiu. Recuperei a bolsa da senhora, entreguei para ela e recuperei a moto que era roubada”, detalhou Salazar.

Investigações

Outras investigações na Justiça também envolvem o vereador Sargento Salazar. Ele atribui a repercussão dessas acusações ao início de seu trabalho de fiscalização como parlamentar em Manaus.

“O trabalho do vereador é fiscalizar. Eu estou fiscalizando e, por isso, estou sendo atacado. Mas vou continuar fiscalizando, nada vai mudar. Podem me atacar, estou nem aí”, declarou o vereador.

Salazar foi o candidato mais votado nas eleições municipais de 2024, recebendo 22.594 votos, e garantiu sua vaga como o vereador mais votado para a Câmara Municipal de Manaus.

The post ‘Tô nem aí’, diz vereador Salazar sobre repercussão de acusação de homicídio em Manaus appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.