
Após agredir a namorada grávida de quatro meses, o servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Lucas Caires, de 37 anos, foi preso no domingo (16) em Vitória, no Espírito Santo (ES).
A namorada grávida, Larissa Effgen, de 28 anos, também foi presa. Conforme a Polícia Civil, ambos se agrediram.
De acordo o Boletim de Ocorrência registrado por Larissa, o namorado consumiu bebida alcoólica e chegou em casa alterado. Em seguida, direcionou ofensas contra a companheira.
A mulher afirmou que deu um tapa no rosto do homem, foi quando o servidor partiu para cima dela. Ele jogou a namorada no chão e desferiu diversos socos.
Larissa acionou a polícia e contou que já houve outros episódios de agressão contra ela.

Ainda segundo o Boletim, Lucas admitiu que agrediu com tapas a namorada e que já foi agredido outras vezes por ela.
Lucas e Larissa foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. O servidor foi autuado por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha. A namorada foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça.
Ao Portal Norte, o TJAM informou que não recebeu nenhum comunicação oficial sobre o caso.
Lei Maria da Penha
A Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) protege mulheres contra a violência doméstica e familiar no Brasil, prevendo medidas de prevenção, proteção e punição aos agressores.
Ela tipifica diversas formas de violência, como física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, e permite a concessão de medidas protetivas de urgência.
The post Servidor do TJAM agride namorada grávida de quatro meses e casal é preso appeared first on Portal Norte.