
Quatro irmãs foram encontradas na última segunda-feira (31) em uma casa abandonada no bairro Caimbé, em Boa Vista, após a caçula ser estuprada pelo tio. Elas fugiram de casa no dia 28 ao ir para a escola.
O grupo de irmãs, duas de 15 anos, uma de 14 e outra de 12, foi encontrado pelo filho do dono da residência, que foi realizar uma vistoria no local.
Caçula registrou boletim de ocorrência contra o tio
Segundo os relatos da irmã mais nova a Polícia Militar de Roraima (PM-RR), ela era estuprada pelo tio desde os seis anos, enquanto morava com a avó.
Ela contou que no dia 21 de março, foi com a mãe no Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (NPCA) para registrar um boletim de ocorrência contra o parente. No entanto, a criança sofreu abusos do tio na mesma semana, e decidiu fugir de casa.
As irmãs mais velhas acompanharam a menina na fuga em apoio. Elas foram para a casa abandonada cerca de 12h da sexta-feira e passaram três dias desaparecidas.
Irmão caçula também era violentado
Em nota ao Portal Norte, a Polícia Civil de Roraima (PC-RR) afirmou que está investigando o caso. Além disso, relataram que a caçula entre as irmãs, o irmão caçula de oito anos também foi violentado pelo tio em Boa Vista.
“A Polícia Civil de Roraima esclarece que após a denúncia feita pela vítima, foi dado o início no procedimento da abertura do inquérito policial para as devidas diligências, e foi apurado que além da vítima, o irmão de 8 anos, também estava sendo violentado”, declarou.
The post Irmãs fogem para casa abandonada após caçula ser estuprada pelo tio em Boa Vista appeared first on Portal Norte.