Médico que danificou barriga de paciente passa por primeira audiência

Autor do procedimento “x-tudo” é processado por lesão corporal gravíssima

Começou nesta segunda-feira (1º), em Florianópolis, o julgamento do médico que danificou por inteiro a barriga de uma paciente, no ano passado. Marcelo Evandro dos Santos é processado por lesão corporal  gravíssima. A próxima audiência está marcada para segunda-feira da próxima semana, no dia oito de abril.

O caso veio a tona em outubro de 2024, quando a neuropsicopedagoga Letícia Mello revelou que pagou 83 mil reais por uma cirurgia plástica com Marcelo, procedimento chamado por ele de “x-tudo”, que incluiu 12 intervenções em dez horas de operação. A paciente, que se tornou vítima, perdeu os dois seios e ficou 20 dias com feridas abertas, que causaram cicatrizes em várias partes do corpo.

Além dessa denúncia, Marcelo ainda responde a pelo menos outros oito processos por erros em cirurgias plásticas e já foi condenado em um deles. Inclusive, uma das pacientes morreu durante um procedimento realizado por ele no estado do Paraná.

 

Confira a reportagem completa do repórter Gabriel Philippi

           

             

Homem flagrado com 14 cédulas falsas de 100 reais é preso no Oeste

Pena prevista para o crime pode variar de 3 a 12 anos de reclusão, além de multa

Na tarde desta terça-feira (1), um homem foi preso pela Polícia Federal no município de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, pelo crime da moeda falsa. Ele foi detido em uma agência do Correios enquanto recebia uma encomenda. Segundo a polícia, ele carregava consigo 14 cédulas falsas de 100 reais.

Continue lendo

Homem flagrado com 14 cédulas falsas de 100 reais é preso no Oeste

Adicionar aos favoritos o Link permanente.