Morto com 5 tiros enquanto dormia ao lado da esposa, em Parauapebas

A morte, implacável e sem aviso, muitas vezes chega pelas mãos de executores. Um assassinato brutal chocou os moradores da rua Arco-Íris, no Bairro Nova Vida 2, em Parauapebas. Luís Eduardo Nascimento Cruz, de 26 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros, um deles atingindo fatalmente sua cabeça.

Segundo informações da Polícia Militar, Luís Eduardo estava dormindo ao lado de sua esposa quando três homens invadiram a residência, arrombaram a porta e abriram fogo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da mulher, nem detalhes sobre a identidade dos criminosos.

Luís Eduardo tinha antecedentes criminais, respondendo a dois processos na Justiça por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. Após o crime, a equipe da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que iniciarão a investigação para apurar as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis.

O caso levanta preocupações sobre a escalada de violência na região e a vulnerabilidade de quem, por razões diversas, acaba sendo alvo de execuções sumárias.

É mais um assassinato violento no estado que vai para o baú das estatísticas.

The post Morto com 5 tiros enquanto dormia ao lado da esposa, em Parauapebas appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.