Enfermeiro é flagrado com a boca no pênis de paciente em coma e acaba preso

O auxiliar de enfermagem Rafael Meneses dos Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada de domingo (27) por estupro de vulnerável dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), em São Paulo. O crime chocou a comunidade médica e foi imediatamente denunciado por um médico residente que presenciou o abuso sexual.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros), o profissional de saúde foi flagrado praticando sexo oral em um paciente de 39 anos, que está em estado de coma e entubado, portanto, sem qualquer possibilidade de resistência. O médico Bruno Marques Ferreira, ao entrar na UTI, visualizou Rafael escondido atrás de um biombo, praticando o ato criminoso. Ele acionou imediatamente a segurança do hospital, que chamou a Polícia Militar.

Os policiais prenderam Rafael no local e o conduziram à delegacia, onde ele foi indiciado por estupro de vulnerável. Durante o interrogatório, o auxiliar optou por permanecer em silêncio e declarou que só se manifestará em juízo. Seu celular foi apreendido para perícia.

O Hospital das Clínicas confirmou o desligamento imediato do funcionário por justa causa e afirmou, em nota, que “repudia veementemente o ocorrido” e que está colaborando com as investigações. A instituição também afirmou estar oferecendo suporte aos familiares da vítima e solicitou exames complementares para confirmar vestígios do crime.

A vítima permanece internada na UTI sob cuidados médicos. Rafael Meneses dos Santos segue preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).

Com informações de CNN e Metrópoles

The post Enfermeiro é flagrado com a boca no pênis de paciente em coma e acaba preso appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.