
Um maqueiro de hospital, de 37 anos, foi preso na segunda-feira (5) em Rorainópolis, município ao sul de Roraima, acusado de estupro de vulnerável e ameaça.
A prisão ocorreu por volta das 15h no local de trabalho do homem, em cumprimento a um mandado expedido pela Comarca de Rorainópolis.
Maqueiro de hospital é preso em Roraima
De acordo com as investigações, os crimes teriam ocorrido em maio de 2023, quando a vítima, então com 13 anos, era enteada do acusado.
Ela relatou em depoimento que os abusos aconteceram repetidas vezes enquanto dormia, e que foi ameaçada pelo acusado para não denunciá-lo à mãe.
A vítima também afirmou que recebia dinheiro e era coagida a manter silêncio, sob a alegação de que, caso contasse a alguém, o acusado violentaria sua irmã de seis anos e mataria sua mãe.
Apesar de a família dormir no mesmo cômodo, ninguém presenciou os fatos.
Condenação
Após revelar o ocorrido a uma amiga da escola, a adolescente e a mãe registraram ocorrência na Delegacia e no Conselho Tutelar. O acusado foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.
Por fim, a prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Rick da Silva e Silva. O preso será apresentado à Audiência de Custódia nesta terça-feira (6).
The post Maqueiro de hospital condenado a 12 anos por estuprar enteada é preso em Roraima appeared first on Portal Norte.