Uma tragédia abalou o sudoeste do Pará na última sexta-feira (9). Débora da Silva Araújo Pistorello, de 25 anos, perdeu a vida após o carro em que estava com o noivo ser arrastado por um caminhão biarticulado na rodovia Transamazônica, na zona rural do município de Itupiranga. O casal estava prestes a oficializar a união em uma cerimônia religiosa marcada para acontecer em 42 dias.
Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente. As imagens mostram o caminhão realizando uma ultrapassagem e colidindo com o veículo de passeio. Um dos baús da carreta atingiu o carro, que foi lançado para fora da pista e capotou várias vezes.
O noivo de Débora, que conduzia o automóvel, ficou ferido e foi levado ao hospital. Já o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
Durante o fim de semana, um homem suspeito de conduzir o caminhão foi preso no município de Uruará, também no Pará. De acordo com as autoridades, ele deverá responder por homicídio agravado pela omissão de socorro e pela fuga do local da ocorrência.
Nas redes sociais, o noivo de Débora publicou uma emocionante homenagem à jovem, intitulada “Carta aberta ao grande amor da minha vida”. No texto, ele expressa a dor da perda e relembra os planos que faziam juntos para o futuro. “Nos casaríamos em 42 dias. Era o nosso sonho, nosso momento. Agora, me resta a saudade e as lembranças do que vivemos”, escreveu.
Do Ver-o-Fato, com informações do G1Pará
The post Jovem morre após carro com noivo ser arrastado por caminhão, a 42 dias do casamento – Vídeo appeared first on Ver-o-Fato.