
Um mutirão para cadastramento habitacional no programa Minha Casa, Minha Vida deve ocorrer entre os dias 20 e 29 de maio, em Porto Nacional (TO). O objetivo é viabilizar o sonho da moradia própria para famílias de baixa renda.
O atendimento será das 7h30 às 18h, no Centro de Convenções Comandante Vicentão. Neste momento, estão disponíveis 100 unidades habitacionais já em fase final de construção. Outras 500 famílias que se cadastrarem ficarão como suplentes, podendo ser contempladas em futuros projetos em fase de articulação.
Para se cadastrar, o candidato deve atender a critérios como:
- Ter pelo menos 50% de benefícios do Bolsa Família (PBF) ou Benefício de Prestação Continuada (BPC)
- Ser mãe solo, mulher negra, idosa, pessoa com deficiência, ou vítima de violência doméstica
- Possuir renda familiar de até R$ 2.850
- Não ter imóvel ou financiamento habitacional no nome
As casas possuem cerca de 45 m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Documentação necessária
É obrigatório apresentar originais e cópias de:
- RG e CPF
- NIS do titular
- Certidão de nascimento, casamento ou divórcio
- Documentos do cônjuge (se houver)
- Comprovante de renda e de endereço
- Carteira de trabalho ou declaração de renda
- Laudos e documentos que comprovem condições especiais, como deficiência ou autismo.
A ordem de atendimento será por senha.
Sobre o programa Minha Casa, Minha Vida
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