Mulher que invadiu distribuidora com carro em Palmas é indiciada por sete tentativas de homicídio; relembre o caso

Mulher invade distribuidora com carro em Palmas e é indiciada por sete tentativas de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins concluiu o inquérito e indiciou a massagista Sâmia Silva Sá, de 21 anos, por sete tentativas de homicídio qualificado, após a mesma invadir uma distribuidora de bebidas com seu carro no dia 1º de dezembro de 2024, em Palmas.

De acordo com o delegado Eduardo Menezes, da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem foi até o local para comprar uma garrafa de cerveja e um isqueiro.

 Ao ser informada de que, por conta do horário — após às 4h — as vendas só poderiam ser feitas em atacado, ela iniciou uma discussão com uma funcionária, que evoluiu para agressões físicas. 

A suspeita agrediu a atendente com um soco no rosto, quebrando seus óculos, e deixou o local.

Carro foi usado como arma

Minutos depois, ela retornou ao local dirigindo um veículo branco em alta velocidade e invadiu o interior da distribuidora, atingindo diretamente o balcão onde a funcionária estava e colidindo com uma pilastra. 

No momento da invasão, pelo menos quatro funcionários e dois clientes estavam no local. Duas pessoas ficaram feridas.

A investigação apontou que a mulher manobrou o carro intencionalmente para atingir as vítimas. As imagens de câmeras de segurança foram essenciais para comprovar a sequência dos fatos.

Indiciamento por múltiplos crimes

Inicialmente, a mulher havia sido autuada por duas tentativas de homicídio, sendo uma com dolo direto (intenção clara de matar) e outra por dolo eventual (assumindo o risco de matar), além de lesão corporal, injúria e danos materiais. 

No entanto, com a conclusão do inquérito, o número de vítimas colocadas em risco foi ampliado para sete pessoas, o que resultou no indiciamento por sete tentativas de homicídio qualificado.

Durante a abordagem, a mulher apresentava sinais evidentes de embriaguez, declarou não se lembrar da invasão e também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

No veículo foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica vazias. Ela foi presa em flagrante, passou por audiência de custódia e foi liberada com uso de tornozeleira eletrônica.

O inquérito já foi encaminhado ao Poder Judiciário, que analisará as providências legais cabíveis.

The post Mulher que invadiu distribuidora com carro em Palmas é indiciada por sete tentativas de homicídio; relembre o caso appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.